17 de jan de 2012

Tutorial: Borda pontilhada em movimento

Eeeei turma! Graças a Deus a chuva aqui parou e por isso posso postar normalmente de novo. Bom, o post de hoje é um tutoria muito bacana que aprendi no Photoscape Edições e queria ensinar a vcs! Pra vcs terem uma ideia de que efeito eu estou falando deem uma olhada nessa imagem aqui ó:



Bacana né? Querem aprender? Então simbora!



 Abra o Photoscape e clique em editor.
 Abra a foto que vc deseja colocar a animação pelo lado esquerdo do programa.
 Clique no botão margem e ajuste assim:


 Pronto? Agora clique em molduras e ajuste desse jeito:

 Feito isso tecle Ctrl+C vá até a ala superior e clique em Animação Gif e tecle Ctrl+V.
 Agora, volte para a ala Editor e clique em desfazer tudo. Abra novamente a janela margem e ajuste assim:

 Prontinho? Agora abra novamente a janela molduras e ajuste assim:

 Tecle mais uma vez Ctrl+C vá para a ala Animação Gif e tecle Ctrl+V.
 Para ajustar tudo direitinho clique em alterar o efeito e mude para 05 e depois clique na opção papel completo. Foi? Então está pronto! Agora é só salvar!


Resultado:




Gostaram?

6 comentários:

  1. Que fofinho não sabia fazer isso (:
    a linda as lentes vc pode encontrar no site que eu indiquei no post.

    e pelo que eu saiba vende tbm em praia grande (santos) beijus!

    ResponderExcluir
  2. Amei o tutorial não sabia que existia esse efeito...
    Já estou seguindo.
    Queria saber se posso ser sua afiliada?:

    http://laisebiamusicandstyle.blogspot.com/

    Beijinhos!! :g
    Laís

    ResponderExcluir
  3. Querida já estou seguindo seguidora nº 171 (Laís Helena)

    http://laisebiamusicandstyle.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oii,
    Legal essas bordas assim em movimento!Dao um toque a imagem ^^
    Meu blog voltou ao ar!Tinha dado um problema na minha conta mas já está tdo certo.
    Passa lá ;)

    lolalinda123.blogspot.com

    Bj

    ResponderExcluir
  5. simplesmente,PERFEITO adoramos demais o seu blog,muito criativo beijos Gaby e Bia

    blog--esmaltevermelho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adoreeeeei, fica shooow *-* hahah
    adorei aqui <33

    bjs
    bnascimentooo.blogspot.com

    ResponderExcluir