17 de fev de 2012

1 ano de blog = presentes para você!

quem quer?

Sim, sim gente, o blog está fazendo 1 aninho de vida (ooonnnwwww)! Um ano de muitas postagens, muitas mudanças e muitas alegrias para mim. Confesso que nesse pouco tempo (pouco?) o blog cresceu muito mais do que eu esperava, e isso me surpreendeu bastante, mas, quem não se surpreenderia? Graças a Deus e a vcs meus leitores maravilhosos consegui manter esse meu pequeno mundo por um ano e considero isso uma vitória . Para comemorar esse primeiro ano de blog, trouxe para vcs alguns brushes e planos de fundo que tenho guardados aqui. Prontos?


















BRUSHES














Creditos: aquiaqui e aqui peço desculpa aos outros blogs pois tenho eles a muito tempo.


11 comentários:

  1. Parabéeeens por um ano de blog *-* Que venham muitos e muitos outros *-*
    Beijos :*
    Layla, peacetime1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Lindos

    crazy-girl-life-isabela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei as coisitas, parabéns pelo 1 ano de blog.
    http://www.senhoritaliberdade.com/

    ResponderExcluir
  4. ooi amor,adoorei mtt os utilitarios !
    parabéns pelo um ano de blog ,:]
    Te convido a passa la no meu blog & a grande transformação,um beijo !
    www.paradateen1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Lindos ja salvei 3 hehe
    ah e parabéns!


    ====>WORLD GIRL<====
    http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com
    @ianapaulinhaaaa

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo 1 ano, e os ultilitários, ficaram lindos!

    Beijos ~~> http://wwwgertiegirlcom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Que fofo os utilitários *-*
    Vou pegar bastantes, hihi..

    Beijos, Anna.
    world-cutest.tk

    ResponderExcluir
  8. Muito lindas as imagens e Parabéns por um ano de blog.♥

    Tem uma tag pra você lá: Clique aqui e entre na página da tag.

    ResponderExcluir
  9. Muito obrigada linda, pelo comentário *-*
    Um beijo :*
    Lay, peacetime1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi flor, estava navengando pela interneit, e tive a honra de conhecer seu blog. Foi amor a primeira vista, ou melhor ao primeiro clik. Amei tudo aqui, os posts o desing, e principalmente o carisma que você trata os leitores. Pode ter certeza que eu volto tá? Ah eu também tenho um blog, e para mim seria um honra te ter lá:

    Tutti-Frutti de Ideias
    ah flor, como faz para os afiliados ficarem do jeito do seu, faz um tutorial, ou me mando o link de onde você aprendeu?

    ResponderExcluir
  11. que fofinhooooos guria >.< amei principalmente os porquinhos

    ResponderExcluir