26 de out de 2012

Layout free Anne Hathaway


Heey! Primeiramente, desculpem-me pela minha ausência, estava finalizando o lay. Segundo, tô muito feliz, hoje vou disponibilizar o primeiro layout free do blog (\o/)! Deu trabalho mais eu consegui, espero ter feito tudo certinho. Vejamos...

Contém:
- navbar hover;
- menu simples;
- data personalizada;
- slide de imagens;
- sidebar separada;
- gadget welcome;
- gadget afiliados com efeito;
- background feito por mim;

Não ficou tão bom assim porque é o primeiro, mas espero que gostem.

11 comentários:

  1. Que lindo amei, deixei um comentário lá *u* Seu blog é perfeito, parabéns. Um beijo enorme. Estou seguindo s2

    http://material-extra.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ameii amei, nunca vi um lay free tão lindo!

    Cliques no Capricho xoxo <3

    ResponderExcluir
  3. Lindo, lindo!
    Vou usá-lo no meu blog ok?
    Beijinhos!

    Gotta-be-you-blog . blogspot . com

    ResponderExcluir
  4. Fofa tentei colocar o layout no blog, e deu errado...Diz que está com problema na formatação!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenta excluir todos os gadgets e instalar ^^

      Excluir
  5. qUE LINDO MEU DEUS *--*

    smileretro.blogspot.com | Acesse

    ResponderExcluir
  6. "Não ficou tão bom assim"? Eu até usaria se não soubesse fazer os meus, ficou lindo e muito perfeito! Achei que o vermelho super combinou (:

    Beijos :3
    quinzedilemas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Não gosto de lays temáticos com homenagem e tal, mas adorei esse! Anne <3 HUSAHSUHA
    Beijos ♥

    Conspirantes

    ResponderExcluir
  8. Que layout mais maravilhoso! Amo a Anne de paixão, descobri o seu blog agora e adorei! Parabéns
    mypretty-cupcake(.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  9. Oii.... adorei o lay, é lindo, peguei ! Seu blog tbm é lindoo... parabéns flor. Seguindo

    http://gostarameninasoficial.blogspot.com.br/ :)

    ResponderExcluir